DESIREE KINASHI

A primeira prancha de bodyboard que esta atleta surfou foi um presente dos seus pais quando ela tinha apenas 8 anos. Sua família normalmente não ia à praia e por isso as aventuras no mar foram poucas e muito raras. Nada passava de uma diversão de criança durante alguns esporádicos feriados. A prancha passou a ser mais um enfeite em sua casa que ficava a pelo menos 150km do mar.


Todavia, ninguém poderia imaginar que, voltando a praticar o esporte apenas aos 19 anos, ela poderia conquistar resultados expressivos no circuito mundial.


PERFIL DE DESIREE KINASHI

Idade: 29 anos

Peso: 50-55kg

Altura: 168cm

Sua onda: Capão da Canoa e Atlântida/RS

Principais títulos: Tri Campeã Gaúcha

Circuito mundial: Top 16 IBA World Tour 2008

Ondas preferidas: Píer de Atlântida, Estaleirinho, alguns picos secretos no Uruguai, e outras que ainda vou descobrir!

Ondas que quer surfar: Austrália, Indonésia, Hawaii, Chile, Ilhas Reunião, Filipinas, Japão

Manobra preferida: Tubo

Uma mensagem para os atletas que querem seguir os seus passos:Profissionalismo. Esta é a palavra chave para tudo o que fazemos. Encare com muito comprometimento cada atividade que você desenvolva. Busque sempre ser completo em todos os sentidos. Estude, pesquise, informe-se e esteja sempre aberto para novos aprendizados. Seja uma melhor pessoa para o mundo! Pratique exercícios sempre. Ainda que você não treine para um resultado competitivo, não deixe de experimentar os benefícios do bodyboarding tanto para você como para toda a sua família!

TV B2BR
mais videos

B2BR