BLOG

Dudu Pedra, Eder Luciano e João Zik no Round 4 do Itacoatiara PRO 2014

Postado em 26.07.2014

0 comentários

A janela de espera para o segundo evento do calendário do circuito mundial 2014 começou neste dia 25 de Julho. A sexta feira foi day off para os atletas treinarem e prepararem-se para o início das competições neste sábado que prometia melhores condições.

O campeonato começou no segundo Round com a presença massiva de brasileiros. Entre eles Diego Furiatti (Classic Fins) e Emiliano Nieves do Uruguai, Nicholas Chiara da Argentina, Airam Cabrera das Ilhas Canárias e Manea Fabisch do Tahiti que foi o único a não conseguir avançar de fase. Entre os brasileiros, Lucas Faria fez a maior pontuação desta fase 15,50, seguido por Gabriel Oliveira com 14.65 pontos.

No Round 3, entraram os convidados especiais Wild Card. Os atletas locais Dudu Pedra (Classic Fins) e Guilherme Corrêa e o havaiano Tanner McDaniel foram os privilegiados que entraram no evento somente nesta fase.

Dudu competiu contra o português Hugo Pinheiro, o uruguaio Diego Furiatti (Classic Fins) e o baiano Israel Salas que venceu esta disputa da fase. Dudu também se classificou, na segunda colocação.

Na terceira bateria, o local João Zik (B2BR, Classic Fins) tirou vantagem de todo o conhecimento local para fazer a terceira maior nota e pontuação do dia em um lindo tubo para a direita que lhe rendeu 8,50 pontos. Zik venceu a bateria com 15 pontos, sendo Airam Cabrera o segundo classificado.

A competição terminou hoje depois da finalização da sexta bateria desta fase.

Amanhã, o check in está programado para às 7h da manhã para a finalização do Round e então o início do Round 4, não eliminatório, com a presença das grandes estrelas do Circuito como Eder Luciano, Pierre Louis Costes, Amaury Lavernhe, Ben Player, Uri Valadão, Guilherme Tâmega.

The Itacoatiara Pro Brazil 2014 - Highlights Day1 from Sand Filmes on Vimeo.

Comente
0 comentários Comente agora!
Compartilhe

Itacoatiara PRO 2014 - AO VIVO

Postado em 26.07.2014

1 comentários

Comente
1 comentários Comente agora!
Compartilhe

João Zik é o mais novo integrante da equipe B2BR

Postado em 25.07.2014

0 comentários

A B2BR apresenta seu novo integrante. De jovem talento a um dos melhores bodyboarders da atualidade, o local de Itacoatiara João Zik é a mais nova estrela na equipe de atletas.

Ele participou e venceu duas categorias na sua primeira competição em Niterói aos 12 anos, e, por surfar com grandes nomes do esporte, está se tornando um deles. Zik é um dos big rides brasileiros. Teve seu desempenho elogiado durante a temporada havaiana de 2014 e agora encara as etapas da América do Sul para o circuito mundial com um grande motivador: conquistar uma posição entre os atletas Top 16 de 2014.

Para encarar todas as condições de ondas durantes os treinos e as competições, Zik terá todo o respaldo dos equipamentos oferecidos pela B2BR que tem larga experiência no desenvolvimento de pranchas de bodyboarding e equipamentos para o esporte.

Zik usa o modelo Classic pelo shape tradicional como o próprio nome já a define.

A versão LTD, que é lançamento desta coleção, apresenta o fundo Surlyn e a pele Wave Cushion e assim ele tem um equipamento ideal para as condições mais extremas que exigem flexibilidade e resistência do equipamento. Para o controle da prancha em ondas pesadas e para absorção de impacto em manobras aéreas esta é a combinação ideal.

A SUPER PRO combina o fundo Surlyn com a pele Crosslink para que o atleta tenha um equipamento um pouco mais rígido em decorrência da pele, indicado para ondas entre grandes e médias e/ou temperatura mais quente.

Já a PRO oferece um conjunto rígido em virtude do fundo alta densidade HD e pele Crosslink para que o atleta tenha o equipamento ideal para água quente e ondas menores, condições bastante comuns na maioria das praias do litoral brasileiro, sem perder o melhor desempenho de seu equipamento.

Além das características peculiares de cada modelo, todas contam com a tecnologia Skintec, que proporciona uma durabilidade em até 70% que as pranchas normais.

Agora Zik está preparado para enfrentar qualquer condição de ondas no Brasil ou no exterior!

Conheça a linha completa dos lançamentos da B2BR e escolha a sua!

João Zik João Zik João Zik João Zik João Zik João Zik durante o mundial de Itacoatiara João Zik durante o mundial de Itacoatiara João Zik durante o mundial de Itacoatiara João Zik durante o mundial de Itacoatiara João Zik durante o mundial de Itacoatiara
Comente
0 comentários Comente agora!
Compartilhe

Brasileiros Hellinton Loureiro e Jessica Becker vencem o Rio BB International 2013

Postado em 09.09.2013

0 comentários

 

Comente
0 comentários Comente agora!
Compartilhe

Terceiro dia de competições no Rio BB International 2013

Postado em 05.09.2013

0 comentários

Um dia de muita ação no Rio Bodyboarding International 2013, pois as ondas começaram a quebrar um pouco maiores, permitindo a realização de muitas baterias!

Aproveitando este pequeno swell que chegou à costa carioca, a direção de prova decidiu aproveitar ao máximo esse terceiro dia de competições. As baterias do Round 2 da categoria masculina abriram as disputas deste dia, logo no início da manhã. O destaque dessa fase foi, novamente, o catarinense Luis Villar que virou o resultado na contagem regressiva.

Depois foi a vez do Round 3, quando os atletas que participam regularmente do circuito mundial começam a enfrentar os competidores que vieram das triagens. Grandes performances como a do bahiano Israel Salas e os atletas da equipe Classic Fins Adriano Minguta e Israel Eduardo que garantiram o show de bodyboarding ao grande público. Por outro lado, deixaram a competição precocemente o marroquino Anas Haddar e os brasileiros João Zik e Luis Villar.

Para dar continuidade ao intenso dia de competições, entraram na água as atletas do Round 2 feminino. Ainda sem a estreia das atletas top do circuito mundial, o destaque foi novamente a performance da gaúcha Joselaine Amorin e da carioca Jéssica Becker que venceram suas baterias com as maiores notas desta fase, garantindo a classificação para o Round 3. Hermano Castro, Stephan Stamm também continuam na disputa. 

Devido à falta de luminosidade natural no final da tarde, a oitava e última disputa do round não foi realizada e deverá ser a primeira bateria do dia de amanhã. 


Acompanhe a transmissão ao vivo do Rio Bodyboarding Internacional e compartilhe o melhor da ação com seus amigos na sua rede social favorita!

 

Israel Eduardo Imagens do evento Estrutura do evento Hermano Castro Israel Eduardo Ondas Adriano Minguta Público que acompanhou o evento A grande equipe de Venezuelanos Francirley Ferreira Público que acompanhou o evento Israel Eduardo Jessica Becker Gabriela Gouveia Estrutura do evento Israel Eduardo Bodyboarder Bodyboarder Bodyboarder
Comente
0 comentários Comente agora!
Compartilhe
TV B2BR
mais videos

B2BR