BLOG

Dudu Pedra é campeão do Circuito Niteroiense 2013

Postado em 28.08.2013

0 comentários

A 4a etapa do circuito UBBN foi realizada no dia 25 de agosto em Itacoatiara. Dudu Pedra foi o grande vencedor.

O atleta local da praia somou pontos suficientes para sagrar-se campeão por antecipação deste circuito que é concorrido pelos melhores bodyboarders do país. João Luiz ‘Zik’ foi o quarto colocado, conquistando mais uma boa pontuação para seu ranking.

Os atletas possuem patrocínio das nadadeiras Classic Fins que buscam sempre impulsioná-los para o pódium. E Zik ainda conta com as pranchas Found para enfrentar as ondas pesadas de Itacoatiara.

A quinta e última etapa acontecerá no dia 21 e 22 de setembro.

Comente
0 comentários Comente agora!
Compartilhe

Circuito Carioca de Bodyboarding volta com força

Postado em 13.08.2013

0 comentários

 

 

A primeira etapa do Circuito Carioca de Bodyboarding foi realizada entre os dias 10 e 11 de agosto no Posto 10 de Ipanema, Rio de Janeiro, marcando o ressurgimento de um dos mais tradicionais circuitos do esporte no país.

Apesar de ser um evento regional, atletas de diversos estados participaram destas disputas, elevando o nível da competição.

João Zik (Found boards e Classic Fins) terminou sua participação nas semifinais, conquistando a quinta colocação geral. Eder Luciano também prestigiou a etapa. Dudu Pedra participou das atividades como Juiz.

 

Comente
0 comentários Comente agora!
Compartilhe

Nova linha de leashes da marca australiana Found

Postado em 21.06.2013

0 comentários

Mitch Rawlins, fundador da marca Found e um dos mais respeitados bodyboarders do cenário internacional também está desenvolvendo outros equipamentos para contemplar sua gama de produtos.

Através da sua experiência nas mais desafiadoras ondas do mundo, Mitch buscou o que existe de melhor para desenvolver esta linha de leashes que oferecem a máxima segurança possível para os praticantes do esporte em todo.

Eles são fabricados com braçadeira em neoprene para oferecer conforto para a pele. Possuem dois distorcedores em um sistema que permite total liberdade de movimentos.

O acabamento impecável em todos os detalhes. Possuem estampa, etiqueta emborrachada e bordado.

O copinho para adaptá-lo à prancha vem como brinde.


O modelo COMP visualmente lembra o Gyroll no formato do seu espiral. O diâmetro da circunferência é maior e por isso a distância entre os distorcedores é menor, permitindo menos atrito na água.

O PREMIUM é modelo tradicional de leash para os atletas que apreciam o formato mais utilizado do mundo.

Esta novidade você só encontra na B2BRShop.

“Use os equipamentos que o Mitch usa”

Leashes Found Leashes Found Modelos COMP e PREMIUM Modelos COMP e PREMIUM Modelo COMP Modelo COMP Modelo COMP Modelo PREMIUM Modelo PREMIUM
Comente
0 comentários Comente agora!
Compartilhe

Found Zik

Postado em 14.06.2013

0 comentários


O jovem talento de Itacoatiara/RJ, João Luiz Zik, é o mais novo team rider no Brasil da marca australiana Found Boards.

Mitch Rawlins é um dos mais renomados atletas do mundo do bodyboarding, e hoje dedica praticamente todo o seu tempo no desenvolvimento de produtos para a marca que fundou. Mas sendo o atleta que é, recentemente em 2012, venceu uma das grandes etapas do Tour em The Box, na Austrália.

O diferencial da sua marca está no seu próprio conhecimento técnico em surfar as maiores e mais desafiadoras ondas do planeta e colocar toda esta experiência nos produtos desenvolvidos para que possam suportar condições extremas na prática do esporte e por isso lhe transmitir segurança e desempenho em qualquer mar que você vá enfrentar.

Zik é um dos mais prodigiosos bodyboarders brasileiros da nova geração e está a um passo de fazer parte da elite do circuito mundial, entre os atletas Top 16 Grand Slam Series. Ano passado, ele ficou atrás de apenas cinco atletas para garantir sua vaga no mais disputado circuito internacional.

Também em 2012, teve seu nome conhecido pelo público, quando foi vencedor do prêmio pela maior onda surfada no país e despontou para o cenário competitivo participando de etapas do circuito mundial.

Dois mil e treze está sendo um ano muito especial para o atleta, pois foi convidado wild card na etapa do Circuito Mundial que está sendo realizada em Itacoatiara, Niterói/RJ e teve seu talento encontrado* pela Found, que junto à Classic Fins, vai oferecer a ele o que existe de melhor em equipamentos para a prática do esporte, oferecendo suporte para que ele alce grandes voos em sua carreira nos próximos anos!

Use as melhores pranchas de bodyboarding do mundo.

Surfe com a prancha que o Mitch surfa e eleve-se ao nível máximo de performance.

"Encontre" a sua Found você também!

Seja bem vindo à equipe Zik!
(Found, em inglês, significa ‘encontrado’)

João Zik joins Found Boards from THE INVERTT FILMS on Vimeo.

Comente
0 comentários Comente agora!
Compartilhe
TV B2BR
mais videos

B2BR