BLOG

Bodyboarder of the year

Postado em 22.10.2014

0 comentários

No dia 5 de dezembro, a revista australiana Riptide irá coroar aqueles que causaram um grande impacto no ano de 2014 no cenário do Bodyboarding.

A premiação ocorre tradicionalmente desde 1991 e a festa ocorrerá este ano em Sidney no Annual Bodyboarder of the Year Awards.

A votação engloba não somente os melhores atletas das categorias masculino, feminino e drop knee, mas também filmes, fotógrafos, grandes manobras, entre outros.

Entre os atletas TOP 10 masculino, Eder Luciano e Dudu Pedra estão entre os nomes indicados.

A data limite para registrar seu voto será no dia 3 de novembro.

Para acessar a página da votação, clique AQUI.

Comente
0 comentários Comente agora!
Compartilhe

Pedrada no México

Postado em 03.10.2014

0 comentários


Depois de viajar nas ondas do sonho do Youriding, Dudu Pedra, o super local de Itacoatiara, desliza agora nas ondas de Puerto Escondido.

"Estou no México a convite do programa Prancha e Pé de pato do canal Off. Produzimos altas imagens tanto na agua, quanto explorando outras belezas do país. Decidi mudar minha passagem por conta de um grande swell que está a caminho da costa, e promete ser um dos melhores da temporada. Se Deus quiser, estarei voltando para o Brasil na próxima semana com a cabeça feita e imagens alucinantes no meu HD!!!!"

Aguarde muitas novidades dessa super trip do Pedra pelas morras mexicanas!

Comente
0 comentários Comente agora!
Compartilhe

Bodyboarding no Youriding com Dudu Pedra e Classic Fins

Postado em 30.09.2014

0 comentários

O super local de Itacoatiara, Dudu Pedra, um dos maiores big riders do país, apresenta sua “onda dos sonhos” para o jogo on-line de bodyboarding no Youriding.

O site é o mais conhecido simulador de esportes na internet como surf e bodyboarding e nele Dudu imagina sua onda perfeita: uma mistura de Teahupoo com Puerto Escondido.

Veja o resultado dessa criatividade e surfe umas ondas com o personagem Dudu e seus Classic Fins brancos na sua “onda dos sonhos”!

Neste vídeo, Dudu apresenta um pouco mais do projeto internacional que foi convidado a participar.

Aproveite e adquira AQUI os Classic Fins brancos do Dudu e surfe no maior estilo!



Dudu Pedra e Classic Fins estreiam no jogo virtual YouRiding Dudu Pedra e Classic Fins estreiam no jogo virtual YouRiding Dudu Pedra e Classic Fins estreiam no jogo virtual YouRiding Dudu Pedra e Classic Fins estreiam no jogo virtual YouRiding Dudu Pedra e Classic Fins estreiam no jogo virtual YouRiding Dudu Pedra e Classic Fins estreiam no jogo virtual YouRiding
Comente
0 comentários Comente agora!
Compartilhe

Eder Luciano está classificado para as oitavas em Itacoatiara

Postado em 28.07.2014

0 comentários

A segunda feira amanheceu com swell ainda consistente, mas as ondas estavam mexidas em decorrência do vento. Mesmo sem as melhores condições, a direção de prova definiu que a semana começaria com os Rounds 5 e 6.

E assim, no início da manhã, foram para a água os competidores do Round 5, temida fase eliminatória, quando um dos atletas da bateria seria desclassificado do evento.

O local Dudu Pedra terminou sua participação precocemente com a terceira colocação na primeira bateria do Round 5.

Eder Luciano enfrentou Guilherme Tâmega novamente, mas agora, na terceira bateria desta fase. Os brasileiros eliminaram o canário Airam Cabrera.

João Luiz Zik enfrentou Ben Player e Iain Campbell na disputa seguinte, mas não teve muita sorte na escolha das ondas e acabou eliminado na terceira colocação.

Nessa mesma fase, aconteceu a surpreendente eliminação do local Kalani Lattanzi e do carioca Nicholas Bastos, que eram apontados como fortes candidatos a avançar na prova.


No Round 6, as condições de onda tiveram uma certa melhora e com isso as notas de maior expressão voltaram a sair com mais frequência.

Na primeira bateria, o francês Pierre Louis Costes dominou amplamente a disputa e conquistou a vitória, sendo o cearense Roberto Bruno o segundo classificado.

Na terceira bateria, Eder Luciano e Guilherme Tâmega enfrentaram-se mais uma vez, em uma bateria extremamente disputada, que culminou na vitória do carioca. Eder Luciano ficou em segundo na bateria e ambos avançam para a fase homem x homem do evento.

A quarta bateria foi marcada pela eliminação do atual campeão do mundo, o australiano Ben Player. O carioca Sergio Luis e o canário Diego Cabrera fizeram pontuações mais sólidas para garantir presença na próxima fase.

O restante das disputas seguiu sem grandes surpresas, com o melhor desempenho das tradicionais estrelas Uri Valadão, Jared Houston, Francirley Ferreira e Alex Uranga que venceram suas baterias e avançaram no evento para o Round 7 que será disputado no formato homem x homem.

Acompanhe a cobertura especial do Itacoatiara PRO 2014! Fique sabendo das novidades e compartilhe-as com seus amigos na sua rede social preferida!

The Itacoatiara Pro Brazil 2014 - Highlights Day 3 from Sand Filmes on Vimeo.

Comente
0 comentários Comente agora!
Compartilhe

Domingo de competições em Itacoatiara

Postado em 27.07.2014

0 comentários

Aproveitando ao máximo a janela de swell, a direção de prova colocou os atletas TOP na água neste domingo para as disputas do Round 4 não eliminatório.

Um dia muito importante para as ambições dos atletas, já que a primeira colocação na bateria possibilitava avançar diretamente para o Round 6. Os demais atletas competiriam novamente entre si no Round 5 - “repescagem”. Mesmo longe das condições ideais, o domingo foi recheado de decisões para todos os atletas que continuavam na prova.

Dudu Pedra enfrentou Pierre Louis Costes na primeira bateria, mas acabou não encontrando as melhores ondas, tendo que participar do Round 5. Quem aproveitou o momento foi PLC que, com o maior somatório da competição até o momento, avançou diretamente para o Round 6.

Eder Luciano e João Zik, atletas da equipe B2BR e Classic Fins enfrentaram-se na mesma bateria e infelizmente não encontraram boas ondas nas duras condições de mar e forte correnteza que insistia em estragar o espetáculo. Assim ambos vão participar da repescagem. Quem aproveitou a situação foi o carioca Rafael Paes que avançou diretamente ao Round 6.

Outros atletas que aproveitaram a oportunidade para garantir a vaga do Round 6 foram Magno Passos, David Barbosa, Lucas Nogueira, Jared Houston, Diego Cabrera e Alex Uranga que venceram suas respectivas baterias e esperam pelos “sobreviventes” da repescagem.

As condições de vento pioraram e assim a competição terminou nesta fase, ficando o round de repescagem para a segunda feira que deve trazer melhores condições.

Acompanhe a cobertura especial do Itacoatiara PRO 2014 e saiba das últimas notícias da etapa brasileira do circuito mundial de bodyboarding!
 

The Itacoatiara Pro Brazil 2014 - Highlights Day 2 from Sand Filmes on Vimeo.

Comente
0 comentários Comente agora!
Compartilhe
TV B2BR
mais videos

B2BR