BLOG

Board guide - conheça os modelos Classic e Rebel

Postado em 27.02.2015

0 comentários

Na mais recente coleção de pranchas de bodyboard apresentada pela B2BR, os atletas encontram equipamentos desenvolvidos com medidas e espessura de borda, bem como a configuração de materiais que melhores se adaptam às condições de clima e de onda do nosso país tropical bem como as características que o público mais aprecia em pranchas.

Com a nova variedade de modelos e suas respectivas versões, os atletas também estarão preparados para enfrentar diferentes tipos de ondas durante viagens internacionais com pranchas robustas e por isso de mais larga durabilidade. Isso porque esta nova coleção também trouxe a novidade da tecnologia Skintec que se trata de uma nova película de alta tecnologia, aplicada entre a pele e o bloco da prancha.

Entre os modelos é possível encontrar duas tendências de shape (formato da prancha).

O modelo Classic apresenta medidas, como o próprio nome diz, mais clássicas.

Já o modelo Rebel apresenta medidas mais amplas para aqueles que procuram aqueles shapes de características mais largas, comumente encontradas nas décadas de 80 e 90 e que hoje não são mais fabricadas por outras tradicionais marcas do mercado.

Em ambos modelos, as pranchas são sempre fabricadas com bloco Freedom6, uma versão aperfeiçoada do polipropileno, e dois stringers. As variações estarão na pele e no fundo das pranchas.

Em cada um destes modelos, é possível encontrar três versões distintas para diferentes condições de ondas e clima.

A versão PRO oferece uma combinação para ondas menores, mais cheias, quando o atleta precisa de uma prancha com característica mais rígida para mais atrito e velocidade em condições mais fracas e temperaturas mais quentes, por isso a configuração de pele e fundo de alta densidade.

A versão SUPER PRO altera o fundo de alta densidade para o fundo Surlyn para que o atleta tenha uma prancha um pouco mais maleável em decorrência deste fundo e assim possa usufruir da prancha em condições de ondas um pouco maiores e cavadas, permitindo controle e absorção de impacto em manobras aéreas.

Já a novidade da coleção, a versão LTD, traz o fundo Surlyn e a pele NXL Wave Cushion com contornos para condições de onda ainda maiores, cavadas e água mais fria para que a prancha ofereça um controle de maleabilidade e absorção de impactos em manobras aéreas. E com os contornos da pele, o atleta tem melhor ergonomia para encaixar o corpo na prancha.

Neste “board guide” das pranchas B2BR, você consegue visualizar as principais características das pranchas em um quadro comparativo e resumido de cada um dos modelos.

Conheça os materiais de cada modelo para o bloco, fundo e pele; as características de cada modelo como stringers, rabeta, canaletas, nose bulbs, contorno de deck, rigidez da prancha para os tamanhos de ondas mais indicados. Inclusive as cores e tamanhos disponíveis para cada modelo.

Este novo guia é uma ferramenta muito útil para você escolher sua nova prancha e assim montar seu quiver com pranchas de diferentes características para que você possa usufruir o que de melhor cada prancha pode lhe oferecer para cada condição que você irá enfrentar!

Guia de pranchas - B2BR Rebel
Comente
0 comentários Comente agora!
Compartilhe

A família dos pés de pato Classic Fins cresceu

Postado em 27.11.2014

0 comentários



O novo modelo simétrico visa oferecer mais conforto aos atletas das mais diversas modalidades esportivas que utilizam nadadeiras como bodyboarding, bodysurfing, kneesufing, salvamento e resgate, natação, travessias de águas abertas, entre tantos outros.

Desenvolvido a partir do tradicional formato simétrico de nadadeiras de superfície, é extremamente leve, hidrodinâmico e confortável. Fabricado em borracha natural vulcanizada, oferece conforto e desempenho para ampliar o movimento da batida de pés na linha de superfície.

Este modelo também é usado por grupos de salvamentos, sendo visto em muitas praias de todo o Brasil.

Esse formato é a opção ideal para quem não consegue se adaptar ao uso de modelos assimétricos, pois a combinação da borracha macia com um foot pocket amplo, alças mais finas, aliados a um peso reduzido, proporcionam o máximo de conforto que uma nadadeira pode oferecer.

Boas ondas de Classic Fins!

Adquira o seu com FRETE GRÁTIS AQUI.

Comente
0 comentários Comente agora!
Compartilhe

Escolhendo sua prancha pelo tamanho

Postado em 30.10.2014

0 comentários




A B2brshop estreia uma novidade para facilitar a escolha da sua nova prancha para o verão!

Agora, o sistema da maior loja virtual da América Latina, que reuniu um estoque de mais de 2000 pranchas das principais marcas do mercado mundial especialmente para o público brasileiro, apresenta uma nova ferramenta de busca por tamanhos.

No menu lateral ou no menu superior, você seleciona diretamente o tamanho que procura e a ferramenta apresenta todas as opções de marcas e modelos disponíveis no seu tamanho específico!

Aproveite a proximidade das férias de verão e as viagens de final de ano para renovar agora mesmo o seu quiver de pranchas e equipamentos na maior e melhor loja virtual de Bodyboarding do Brasil!

Acesse já www.b2brshop.com.br

Comente
0 comentários Comente agora!
Compartilhe

João Zik e sua Classic Super Pro

Postado em 16.09.2014

0 comentários

O mais novo team rider da equipe B2BR, o atleta local de Itacoatiara, João Zik, estréia sua prancha B2BR modelo Classic SUPER PRO.

Este modelo oferece características de maleabilidade intermediária, pois mescla os atributos de uma prancha rígida pelo bloco Freedom6, dois stringers e pele crosslink com as propriedades de flexibilidade que o fundo Surlyn proporciona.

Esta combinação traz uma prancha para ser usada no dia a dia, quando as características de ondas sejam normalmente cavadas e fortes e quando se faz necessária a absorção de impacto em manobras aéreas.

Uma vez que a prancha tem em sua configuração a nova camada Skintec, todo este conjunto lhe oferece ainda mais durabilidade ao equipamento.

"A B2BR Classic SUPER PRO é uma prancha que me responde imediatamente. Ela é rápida e faz com que eu chegue nas rampas com mais velocidade, por ser mais estreita. Tenho me adaptado super bem com ela nos mares um pouco maiores e com as ondas mais buraco. Com certeza, quando o mar subir, será ela a minha companheira. Adorei surfar com ela no último swell aqui em Itacoatiara, esta aprovada para as bombas e os voos! " conta Zik entusiasmado!

Conheça e adquira agora mesmo sua Classic SUPER PRO para dropar as ondas mais perfeitas com o melhor equipamento!

Curta as fotos clicadas por Felippe Caçula.

João Zik João Zik João Zik João Zik João Zik João Zik
Comente
0 comentários Comente agora!
Compartilhe

João Zik debuta sua prancha Classic LTD

Postado em 06.08.2014

0 comentários

João Zik, o mais novo atleta da equipe B2BR, estreou algumas de suas novas pranchas durante a etapa do circuito mundial realizada em Itacoatiara, praia onde ele compete desde os 12 anos e integra o seleto grupo de locais.

Dessa forma, sua responsabilidade por uma boa performance aumenta e, para o auxiliá-lo nesta dura tarefa, ele conta com um quiver de equipamentos desenvolvidos para qualquer condição de onda e temperatura.

Durante o evento, a prancha que Zik escolheu para competir foi a Classic LTD, uma novidade na marca B2BR. Este modelo conta com as melhores matérias-primas do mundo, sendo a melhor opção para ondas pesadas e fortes como as que quebraram durante o campeonato.

A combinação de pele wave cushion e o fundo Surlyn tornam a prancha mais flexível, mas o bloco Freedom6 e sua espessura mais grossa, os dois stringers de carbono, e a novíssima camada Skintec mantém a rigidez da prancha, oferecendo assim o melhor das pranchas importadas combinada com as características das pranchas brasileiras, o que é muito importante para garantir um desempenho melhor que as pranchas importadas em nosso clima e tipo de ondas mais tropicais. Este modelo também conta com os contornos de deck e nose bulbs para melhor encaixe do corpo e das mãos sobre a prancha, possibilitando uma perfeita ergonomia.

Zik comenta que, entre as características desta prancha, a que ele ressalta é a absorção de impacto nas manobras aéreas, permitindo que ele execute as manobras com sucesso! Sabe-se que é muito complicado adaptar-se a um novo equipamento, mas ele conseguiu fazer isso com tamanha rapidez e já competir o mundial, sendo, inclusive, um dos grandes destaques do evento.

É uma prancha mais estreita, porém, ao mesmo tempo, com a área necessária em sua parte central para que a aterrissagem das manobras seja feita com sucesso. Tem me respondido super bem nas cavadas e me suporta totalmente na volta das manobras aéreas, evitando que eu erre as manobras durante minha rotina de treinos e competições. O material de qualidade é super resistente e tem me dado todo suporte aqui nas ondas cascudas de Itacoatiara!

Isso demonstra a superioridade das pranchas B2BR frente às concorrentes nacionais e importadas, pois a configuração de cada prancha foi desenvolvida pela equipe de atletas ao longo de mais de 10 anos de competição de alto desempenho, garantindo uma performance superior nas ondas brasileiras e suas peculiaridades. Muito diferente de uma prancha desenvolvida para características de ondas da Austrália, Europa e Hawaii como as outras pranchas líderes do mercado mundial.

Aproveite e adquira hoje mesmo sua prancha B2BR, desenvolvida especialmente para o Brasil com as melhores tecnologias do mercado mundial!

Conheça as pranchas B2BR AQUI.

João Zik João Zik João Zik João Zik João Zik João Zik durante o mundial de Itacoatiara João Zik durante o mundial de Itacoatiara João Zik durante o mundial de Itacoatiara João Zik durante o mundial de Itacoatiara João Zik durante o mundial de Itacoatiara
Comente
0 comentários Comente agora!
Compartilhe
TV B2BR
mais videos

B2BR