BLOG

Mitch Rawlins vence o Shark Island 2012

Postado em 24.07.2012

0 comentários
NMD Shark Island Challenge 2012 Shark Island Shark Island Shark Island Ewan Donacchie Ewan Donacchie Ewan Donacchie Ewan Donacchie Janson Finlay Janson Finlay Nick Gornall Nick Gornall Damian King Andrew Lester Nick Omerod Shaun Pyne Mitch Rawlins Mitch Rawlins Mitch Rawlins Mitch Rawlins Mitch Rawlins Mitch Rawlins Mitch Rawlins Mitch Rawlins Jacob Romero
Comente
0 comentários Comente agora!
Compartilhe

O NMD Shark Island 2012 começou! Acompanhe agora!

Postado em 23.07.2012

0 comentários



O tão esperado evento em Shark Island está na água! Acompanhe AO VIVO.

Comente
0 comentários Comente agora!
Compartilhe

The 2012 NMD Shark Island Challenge

Postado em 29.04.2012

0 comentários

O NMD Shark Island Challenge é um evento especial de Bodyboarding e apresenta um formato diferenciado de competição em 2012.

Serão dois períodos de espera e, em cada um deles, haverá um dia de competição naquele que apresentar as melhores condições de ondas para os atletas. O primeiro começa no dia 24 de Abril, estendendo-se até dia 14 de maio, quando começam as competições GSS do Circuito Mundial na América do Sul. O segundo período ocorre de 20 de junho a 28 de julho.

Dezoito competidores convidados e dois trialistas participam do evento de um dia de competição, como Ryan Hardy que venceu o evento em 2005 e Ben Player que é bi-campeão mundial e duas vezes campeão do Shark Island. As triagens foram realizadas no evento de Port Macquire há poucos dias.

Atletas locais: Ballard, Rissole, Strachan, Lester, Pyne.

Atletas nacionais: Hardy, Player, Ormerod, Rawlins, Winchester, Kingy, Donnachie, Holt, Stone, Clarke

Atletas internacionais: Stewart, Hubb, McCarthy, Houston, PLC Reservas: Josh Kaihe. (Blackie), Sam Bennett, Sacha Specka, Jason Finlay, Nugget.

Atletas lendas de Shark Island: Billiams, Hall, Wazza, Fordy, Ringa, John Showell, Wingnut.

As baterias são de 45 minutos com cinco atletas. Dois deles se classificam para a fase semifinal. As semis são compostas por quatro atletas e dois deles se classificam para a final. A bateria com os atletas lendas do esporte serão realizadas depois das semifinais e terão 20 minutos de duração.

Ao total serão 6 horas de evento quando a ondulação atingir cerca de 1,5 com direção sudeste e vento off shore.

NMD Shark Island NMD Shark Island Challenge - Ben Player Tarde com os atletas - SIC 2012 Tarde com os atletas - SIC 2012 Tarde com os atletas - SIC 2012 Tarde com os atletas - SIC 2012 Tarde com os atletas - SIC 2012 Tarde com os atletas - SIC 2012 Tarde com os atletas - SIC 2012 Tarde com os atletas - SIC 2012 Tarde com os atletas - SIC 2012 Tarde com os atletas - SIC 2012 Tarde com os atletas - SIC 2012 Tarde com os atletas - SIC 2012 Disputas definidas para o NMD Shark Island Challenge NMD Shark Island Challenge
Comente
0 comentários Comente agora!
Compartilhe

Dave Winchester vence Shark Island

Postado em 17.06.2011

0 comentários

Depois das duas etapas do circuito GSS em ondas épicas como El Gringo no Chile e The Box na Austrália, a onda da vez é Shark Island que, infelizmente, não faz parte do circuito mundial, mas figura como evento especial para os atletas convidados.

Para quem não a conhece, Shark Island é uma onda que quebra sobre uma bancada afiadíssima de pedra. Está localizada no meio do oceano em frente a um paredão de pedras quase inacessível a qualquer mortal. Porém, os “semi-deuses” da elite do bodyboarding mundial sabem usar todas as qualidades dessa onda única! O evento foi realizado depois de um grande período de espera, já que as condições não são favoráveis todos os dias. Tudo depende de uma certa ondulação com direção exata e uma maré especial. O evento foi realizado em condições “clássicas”.

Mais uma vez, Dave Winchester, Ben Player, Mike Stewart e o local Andrew Lester participaram da final na mítica onda. Dessa vez, o melhor competidor da atualidade conquistou a vitória, Dave Winchester mostrou porque é um dos favoritos ao título GSS. Andrew Lester foi segundo, Mike Stewart, terceiro e Ben Player, quarto.

Aproveite o vídeo das triagens que foi vencida pelo australiano Joe Clarke.

Dave Winchester Bodyboarder Mike Stewart Dave Winchester Dave Winchester Christian Riguccini Chase O´Leary Jeff Hubbard Ben Player
Comente
0 comentários Comente agora!
Compartilhe

Shark Island em xeque

Postado em 22.07.2010

0 comentários

O swell previsto na quarta feira não vai ser o suficiente para chegar até esta sexta. Ele ainda estará presente nesta quinta, mas diminuiu muito e praticamente já não texistirá na sexta-feira.

As séries de ondas, vindas através do swell de leste, serão extremamente inconsistentes. E essa inconsistência traz dificuldades aos competidores.

O swell de leste foi gerado muito longe da costa. Os satélites confirmam ventos de 35 nós, cerca de 63km/h, que não é forte o suficiente para trazer substancialmente o swell para a costa de Sidney.

O swell de sul previsto para esta quinta e sexta feira pode mudar um pouco a situação, mas o tamanho, a direção e o período não são favoráveis para boas condições de onda na Ilha.

Aguardaremos atualizações.

Comente
0 comentários Comente agora!
Compartilhe
TV B2BR
mais videos

B2BR