BLOG

B2BR superaquecendo o seu inverno

Postado em 08.04.2008

0 comentários



O inverno está chegando e a B2BR preparou outra novidade especial para lhe aquecer neste período de frio!

Entre na água com conforto, liberdade e sensação de estar “sem roupa” na nova B2BR wetsuit 100% elastomax 4.

Muito mais liberdade de movimentos, sem perder temperatura e desempenho em condições de frio...chegou ao mercado brasileiro a melhor roupa de neoprene desenvolvida especialmente para a prática do bodyboarding.

Diferenciais desta roupa:
pad e grip especiais para prone e dropknee;
cortes sem "borracha" para não prender os movimentos do rider na prancha;
acabamento em Lycra para evitar assaduras;
sistema especial com colete interno para direcionar a água que entra pelo pescoço ou zíper através de um furo nas costas;
neoprene Sheiko japonês que não "gruda" nem "estraga" com o velcro;
roupa totalmente colada, vedada e costurada sendo 100% impermeável pelas costuras;

Tudo isso para possibilitar o máximo de performance sem perder aquecimento. Adquira agora mesmo a mais moderna roupa do mercado mundial sem sair de casa, clicando AQUI.

Conheça também o outro modelo de long semi flex AQUI.

Comente
0 comentários Comente agora!
Compartilhe

B2BR NMD House

Postado em 01.04.2008

2 comentários

Durante todos os dias do campeonato, a B2BR NMD House esteve de portas abertas para receber os amigos e clientes.

A B2BR apresentou lançamentos em pranchas de bodyboard, equipamentos e wetsuits para o público que visitou a casa.

Uma grande variedade de pranchas de bodyboard jamais vista em uma loja comum, com modelos Eder Luciano, Neymara Carvalho, Desiree Kinashi, Rodrigo Monti e Felipe Perusin e também os modelos NMD com destaque para o pro model do bi-campeão mundial Ben Player.

Uma completa linha de roupas de borracha desenvolvida especialmente para bodyboarding com diferenciais de modelagem e grips de braço e pernas para drop knee. Bermuda, short cavado, short com manga longa, long semi flex, long total flex e também maiô manga longa para as meninas. Além da linha de equipamentos como capa de tecido, capa de viagem, leash, fin saver e parafina.

Durante 2 horários, os atletas estiveram disponíveis para autógrafos. Neymara falou sobre o seu shape que foi desenvolvido especialmente para crianças e adolescentes.

Ben atendeu a todos os seus fãs, inclusive dando muitas dicas de manobras para a molecada que prestou atenção em cada detalhe do campeão.

Confira a galeria de fotos

Comente
2 comentários Comente agora!
Compartilhe

B2BR PRO BOARDS 2008 - pranchas de bodyboard

Postado em 30.01.2008

27 comentários


A Bodyboarding Brasil apresenta mais novidades em sua linha de produtos desenvolvidos especialmente para o bodyboard: B2BR PRO BOARDS – pranchas de bodyboard.

A experiência da equipe de atletas, aliada ao conhecimento técnico da mão de obra e a qualidade da matéria-prima resultam em grandes novidades que atenderão todas as exigências mais agressivas e radicais do esporte, sem esquecer o conforto e a segurança do praticante. A partir de agora, começa uma nova fase no esporte brasileiro.

Uma linha de pranchas profissionais especialmente desenvolvida para as características de clima e onda brasileiras. O melhor da indústria mundial de pranchas de bodyboard versáteis e modernas com um preço muito justo.

“Quando eu comecei a surfar, existiam muitas opções de pranchas no mercado. Mensalmente, na revista especializada de bodyboard daquela época, era possível ver uma vasta publicidade de todas as pranchas disponíveis no mercado, mas isso foi em 1992! 

Eu ficava amarradão olhando os shapes e imaginando o desempenho desse modelo, daquela rabeta, dessa nova pele e etc, mas, infelizmente, hoje não temos mais uma boa revista na banca da esquina para nos trazer essas novidades, nem nos despertar esse sentimento ímpar de desejar e babar por um determinado equipamento...

Ficou mais difícil se atualizar sobre nosso esporte e com o passar do tempo, caímos no limbo da falta de informação e descaso dos fabricantes com nossos equipamentos! Temos pranchas cada vez mais descartáveis e caras e entramos numa corrida pra ver qual é a mais leve.

A falta de equipamentos qualificados é determinante para nossa evolução. Enquanto os atletas lá fora têm uma prancha com bloco de rigidez controlada e pele impermeável que amortece o impacto (sem falar que as matérias primas são fabricadas para serem usadas especialmente em pranchas de bodyboard) nós somos obrigados a pagar caro para ter uma prancha feita no olho por um cara que nunca viu uma onda na frente e muito menos sabe o que é um ARS!!! Em que país vivemos?!!

Por isso e muito mais, decidimos dedicar todo nosso trabalho a desenvolver uma prancha especialmente para o Brasil! E esta prancha não poderia ser fabricada por qualquer um, decidimos ir atrás do melhor. Alguém que fosse um bodyboarder com experiência internacional em shapes e que tivesse a tecnologia e qualidade que precisamos.

São 4 anos competindo o Circuito Europeu e parte do Circuito Mundial, convivendo com os melhores bodyboarders do mundo, analisamos exaustivamente todas as pranchas do mercado, comparando qualidades e características de materiais para finalmente elegermos a pessoa para esse desafio! Já tinha lido algumas entrevistas dele em revistas e sites internacionais. Pesquisei muito sobre seu trabalho, estrutura de fábrica, qualidade das matérias-prima, acabamento e tudo mais.

O eleito para nos ajudar nessa difícil missão é um Neozelandês de 32 anos, Nick Mesritz. “MEZ”, como é chamado, é o dono da maior e mais conceituada fábrica de pranchas do mundo, a NMD ou Nick Mesritz Design, líder mundial e maior referência no assunto.

Com essas credenciais ninguém melhor para nos ajudar a desenvolver uma prancha com a cara do bodyboard brasileiro! Um produto que choque e mude essa situação em nosso esporte e que o leve novamente ao topo do mundo!


As B2BR PRO BOARDS surgem com um novo conceito de vender pranchas. Queremos não só revolucionar na qualidade de nossos produtos, mas também na maneira de como o consumidor final adquire nossos equipamentos. Chega de ir até a surf shop do shopping e não encontrar uma prancha ao seu gosto! Através do desenvolvimento de um e-commerce, possibilitaremos que todos os bodyboarders do Brasil comprem uma boa prancha com um preço justo!

Também queremos estimular o surgimento de revendedores nossos pelo litoral brasileiro, ao ponto de gerar divisas ($$) dentro de nosso esporte, fazendo que o dinheiro fique em nossas mãos, circulando somente entre os próprios bodyboardes!"

Revolucione sua maneira de ser bodyboarder e seja bem vindo ao futuro!

Clique AQUI.

Comente
27 comentários Comente agora!
Compartilhe

B2BR WETSUITS - Lançamento

Postado em 06.10.2007

0 comentários


A Bodyboarding Brasil apresenta sua nova linha de wetsuits desenvolvidos especialmente para a prática do bodyboarding.

Em uma perfeita integração de tecnologia, qualidade, as melhores matérias-prima do mundo e um refinado trabalho artesanal, chega ao mercado uma linha completa de roupas de borracha.

Neoprene Sheiko, melhor fabricante mundial, são o Super Light Foam e o Spam Flex 3, os neoprenes especialmente escolhidos para a fabricação desta coleção.

Uma das principais características externa do Spam Flex 3 é que o velcro não gruda e assim não estraga a roupa, além de possuir uma camada que diminui a absorção de água. Internamente, ele é revestido por um acabamento peluciado que mantém o corpo mais aquecido.

O diferencial exclusivo para o bodyboarding é o DropKnee Grip,  localizado no joelho e na extensão da canela que funciona como um sistema anti-derrapante. Este grip também é aplicado na região do antebraço para proporcionar maior segurança na volta das manobras.

Com um design muito anatômico, as roupas vestem confortavelmente e proporcionam boas sessões de surf.

Aproveite os preços promocionais de lançamento, seja para se proteger do inverno ou para os climas mais quentes e aprimore sua performance com estas roupas!

Conheça cada produto, clicando sobre o nome:
Bermuda
Vest em Super Light Foam
Vest Total Flex
Short cavado
Short manga longa
Long 3.2mm
Maiô manga longa


DETALHES

Spam Flex
nas axilias e nas mangas;
na sobre panturrilha (parte de trás do joelho);
na região do zíper;

Utilizado em todos os pontos de articulação onde é necessária maior liberdade de movimento.

Uma das suas principais características externas é que o velcro não gruda e não estraga a roupa, além de possuir uma camada que diminui a absorção de água. Internamente, ele é revestido por um acabamento peluciado que mantém o corpo mais aquecido.

Super Light Foam
Neoprene leve e de grande capacidade isotérmica

Design anatômico
As roupas são 100% anatômicas, garantindo a melhor adaptação ao corpo e movimentos. Não há corte nem costura na região da barriga, o que é ideal para o bodyboarding.

Ombros e costas
Sem costura para gerar maior flexibilidade durante a remada.

Flatlock
Nova tecnologia em costura flatlock que proporciona maior elasticidade e conforto.

DK Grip
Grip especial para dropknee que permite melhor aderência à pele da prancha; aplicado no joelho e extensão da canela;

Também aplicado no antebraço, proporciona segurança na volta das manobras;

Selagem
Áreas de maior stress são costuradas e seladas para gerar maior resistência e durabilidade. Reforço de fita em todas as terminações da costura de manga;

Zíper YKK Nylon
Zíper com trava automática, anti-ferrugem, leve e resistente;

Gola
Gola anatômica e ajustável com acabamento em Lycra;

Comente
0 comentários Comente agora!
Compartilhe
TV B2BR
mais videos

B2BR