BLOG

Centenas e centenas de pranchas esperando por você

Postado em 21.10.2008

0 comentários

A confusão do mercado mundial afetou a economia de muitos países. Bolsas e moedas desvalorizaram numa maluca oscilação cambial. Isso acarretou um aumento de até 50% do Dólar perante ao Real e muitos aumentos em todos os produtos trazidos para nosso país, inclusive alimentos!

As pranchas B2BR são fabricadas na NMD e assim estas duas marcas tem seu preço atrelado ao dólar por serem importadas para o mercado nacional.

A B2BRShop está mantendo o preço de todas as pranchas para continuar atendendo seus clientes com o melhor preço do mercado e, além disso, oferece brindes, fretes com desconto e ainda muitos outros atrativos!

São centenas e centenas de pranchas esperando por você! Procure-nos se tiver alguma dúvida em relação a materiais e tamanhos adaptáveis para sua estatura AQUI.

Comente
0 comentários Comente agora!
Compartilhe

Terceiro dia de competições

Postado em 26.07.2008

0 comentários

O terceiro dia de competições teve inicio com as oitavas de final da categoria masculino, ao todo foram 8 baterias emocionantes em boas ondas de até meio metro. Realmente as condições melhoraram muito, mas continuavam muito difíceis. A ondulação de sul entra muito irregular por causa dos parcéis que ficam no outside.

Felipe Perusin e Eder Luciano surfaram muito e obtiveram suas classificações para as quartas de final. Eder luciano enfrentou sua bateria com muita radicalidade e constância, avançando em 1˚ lugar. O gaúcho Rodrigo Monti acabou eliminado em uma equilibrada bateria com Iraí Rodrigues, Leo Costa e o francês Amaury Lavernhe.

Em seguida, foi a vez das mulheres que se enfrentaram nas quartas de final mulher X mulher . Outra vez o fator sorte foi decisivo e o destaque foi a bateria eletrizante disputada entre Mayla Venturin e Jéssica Becker. Jéssica obteve a classificação em uma seqüência de viradas de nota!

O mar foi piorando e dificultando muito as condições para os competidores, mas o campeonato teve sequência com as oitavas de final homem X homem. Rio das ostras já é considerado por muitos como o mais difícil campeonato do mundo, pois imagine condições com vento on shore, ondas com menos de meio metro e um período bastante demorado e irregular, era impossível definir um pico ou adotar alguma estratégia de competição. Apesar de todas as dificuldades, os atletas enfrentaram as adversidade com muita bravura.

Felipe Perusin e Eder Luciano não conseguiram superar seus adversários. Os juízes entenderam que Felipe obstruiu uma onda de Pierre Louis Costes que lhe gerou uma interferência, com isso o francês se classificou para as quartas de final. Eder Luciano enfrentou Francirley Ferreira em uma bateria disputada até o ultimo segundo. O furacão catarina se esforçou mas não conseguiu a nota 6.01 que precisava, somando apenas 6.00 em uma onda de 3 el rollos muito fluidos. O atleta carioca adotou a estratégia de marcar fortemente Eder e, ao final, ainda conseguiu mais uma boa onda, selando sua classificação para as quartas de final.

Parabens a todos competidores que se esforçaram para exibir o melhor bodyboarding possível na bela praia de Costazul!

Comente
0 comentários Comente agora!
Compartilhe

Segundo dia em Rio das Ostras

Postado em 24.07.2008

2 comentários

Hoje o dia amanheceu com ondas menores e com menos potência que ontem.

Às 06h30min da manhã, cerca de 50 bodyboarder já disputavam as pequenas ondas da praia de Costazul. Quem madrugou com a esperança de poder pegar umas ondas na área de competições foi surpreendido pelo forte crowd.

Apesar das fracas condições, todos os atletas aguardavam o início da competição, mas ainda seriam realizadas as fases finais do evento brasileiro amador que não foi finalizado ontem.

O início da competição está marcado para a tarde de hoje com a primeira fase da competição masculina. Pelo seeding do circuito mundial, os atletas da equipe b2br são top 16 dessa etapa e tem o privilégio de iniciar a competição no Round 3. Eder Luciano, Rodrigo Monti e Felipe Perusin aguardam seus adversários para completar estes confrontos:

Felipe Perusin enfrenta o português Hugo Pinheiro na 4ª bateria
Eder Luciano e seu conterrâneo Luis Villar na 5ª bateria
Rodrigo Monti e Amaury Lavernhe na 7ª bateria

Comente
2 comentários Comente agora!
Compartilhe

Felipe Perusin inicia o Rio BB PRO com o pé direito!

Postado em 28.05.2008

1 comentários

Felipe Perusin, atual campeão do Rio BB Pro 2007, inicia o circuito de 2008 com o Vice-campeonato!

Esta primeira etapa foi realizada nos dias 26 e 27 de maio em Itacotiara.

Novamente, a mais temida praia do Brasil foi palco de um grande espetáculo com ondas de até 2,5 metros! Os melhores atletas de ondas pesadas do país disputaram uma emocionante competição com uma brilhante vitória do local Guilherme Correa, que mostrou porque é tão respeitado.


Felipe teve um desempenho ótimo, e só não conseguiu um resultado melhor, porque estava totalmente exaurido com fortes cãibras durante a última bateria, afinal foram dois dias de fortes competições.

Com este resultado, ele dá um importante passo em busca do Bi-campeonato. Parabéns Felipe!

Fotos cedidas pela organização Rio BB Pro. Fotógrafo: Steel

Comente
1 comentários Comente agora!
Compartilhe

Vídeo 1 - KM BB PRO - Etapa do mundial no Brasil

Postado em 16.04.2008

5 comentários
Comente
5 comentários Comente agora!
Compartilhe
TV B2BR
mais videos

B2BR