BLOG

Terceiro dia de competi鋏es do Antofagasta Bodyboard Festival

Postado em 28.08.2014

0 comentソスrios



O terceiro dia de competições começou com a segunda fase da categoria feminina em condições bastante difíceis. As três baterias tiveram a presença massiva de atletas chilenas, mas a brasileira Soraia Rocha venceu a segunda disputa, garantindo a vaga para a fase seguinte da competição. Sem a mesma sorte, Juliana Freitas foi eliminada na primeira bateria do dia.

Para dar continuidade no evento, deu-se início a terceira fase, não eliminatória, com a classificação de duas atletas japonesas, fazendo com que a brasileira Maylla Venturin dispute a fase de repescagem. Soraia Rocha venceu novamente a segunda disputa, mas, na mesma bateria, estava Jessica Becker que terá que disputar a fase de repescagem, pois a segunda classificada foi a atleta chilena Giselle Caselli.

Isabela Sousa foi a vencedora da bateria seguinte e a canária Alexandra Rinder foi a segunda classificada fazendo com que a brasileira Andrea Carvalho dispute a fase de repescagem.

Na última bateria do dia, a japonesa Minami Hatekayama e a chilena Paloma Freygang deixaram as brasileiras Joselaine Amorim e Maira Viana disputarem a próxima fase de repescagem.

Como as condições do mar não estavam oferecendo o melhor para as atletas, a direção suspendeu a competição, encerrando mais este dia de competições do Antofagasta Bodyboard Festival.


Comente
0 comentソスrios Comente agora!
Compartilhe

0 COMENTソスRIOS

POSTAR UM COMENTソスRIO

Seu comentソスrio

Obrigatソスrio


Seu nome

Obrigatソスrio


Seu email

Obrigatソスrio



Seu comentソスrio serソス avaliado por nossos moderadores, para que possamos evitar mensagens de spam e de desrespeito com os outros usuソスrios do blog.
TV B2BR
mais videos

B2BR